D+ Titulo Televisão
Zoar com clipes e artistas é atração de 'Vidiots', da MTV

Comediantes se juntam em duplas para analisar produções da música pop

Luís Felipe Soares
20/08/2017 | 07:13
Compartilhar notícia


Os comentários mais engraçados e sarcásticos sobre clipes e artistas estão nos episódios de Vidiots, atração que chega à MTV Brasil nesta semana. A ideia é representar momentos em que amigos se reúnem e, eventualmente, fazem análises bem debochadas de vídeos musicais que passam na televisão. O programa estreia na grade do canal pago amanhã à tarde, com exibição de segunda a sexta-feira, sempre às 16h40.

Cada episódio (com cerca de 20 minutos cada um) coloca em pauta obras de figuras do universo da música pop, com alguns dos mais populares videoclipes dos últimos anos, além de clássicos. Enquanto os materiais são exibidos na TV, diferentes grupos de convidados – divididos em duplas – ‘analisam’ vários fatores, como coreografias, sonoridade, estilo e detalhes em cena. Quanto mais inusitado for o conceito do que é apresentado, mais estranhos serão os bate-papos.

Na estreia de Vidiots, uma das estrelas em cena é Ariana Grande e seu sucesso Side to Side, onde passa por momentos sensuais em uma bicicleta ergométrica e cenário de academia. Também haverá espaço para comentários diversos sobre Anaconda (Nicki Minaj), 24K Magic (Bruno Mars), Wrecking Ball (Miley Cyrus), Shape Of You (Ed Sheeran) e Drag Me Down (One Direction) e Radioactive (Imagine Dragons), entre outras músicas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;