Cultura & Lazer Titulo Justiça
Dado Dolabella é preso em casa por dever dinheiro de pensão alimentícia
Por
17/08/2017 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Dado Dolabella foi preso nessa quinta-feira, dia 17, no Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa da polícia civil do Rio de Janeiro, que confirmou que o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, da 11ª DP, cumpriu o mandado de prisão contra o ator, que está devendo dinheiro por causa de pensão alimentícia.

De acordo com o comunicado, Dado foi preso em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele ainda se encontra na delegacia, localizada na Rocinha, e deve ser encaminhado para a prisão de Bangu. A polícia não especificou o valor da dívida e nem qual de seus filhos estaria sem receber a pensão.

Lembrando que o astro é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba, pai de Eduardo, de seu relacionamento com Fabiana Neves, e também pai de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.

Esta não é a primeira vez que Dado se envolve em problemas com a justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;