Nacional Titulo Na Rocinha


A polícia já identificou dois suspeitos do assassinato do líder comunitário da Rocinha, Vanderlan Barros de Oliveira, o "Feijão", de 41 anos, na última segunda-feira, 26, no Rio.

 

Thiago Martins Cafieiro, o "FM", de 30 anos, e um homem conhecido como "Vasquinho" foram reconhecidos como os autores dos disparos contra "Feijão", de acordo com a polícia. Contra Thiago foi expedido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. "Vasquinho" foi identificado, na noite de quinta-feira, 29, e teve a prisão pedida a Justiça.

 

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Barcelos, uma das entidades comunitárias da Rocinha, foi executado com cinco tiros. O crime aconteceu por volta das 15h45 na favela, que fica em São Conrado, zona sul do Rio.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;