Cultura & Lazer Titulo
Spin-off de Homem-Aranha ganha data de estreia
15/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A Sony, em parceria com a Marvel, lançou oficialmente uma data de estreia para o spin-off de Homem-Aranha, que contará com a história da personagem Sabre de Prata. Segundo informações do site Just Jared, a trama que terá foco na super-heroína será dirigida por Gina Prince-Bythewood.

Na história em quadrinhos, a Sabre de Prata é uma caçadora de criminosos de guerra, líder da Wild Pack e CEO da Silver Sable International. Apesar de ser uma legítima mulher de negócios, é uma mercenária altamente treinada cujos métodos e motivos às vezes a colocaram em conflito com outros super-heróis. É vista ocasionalmente como uma aliada próxima do Homem-Aranha. Sendo extremamente profissional, Sabre de Prata trabalhou diversas vezes com o alter-ego de Peter Parker, sempre mostrando uma mistura de irritação pela maneira altruísta e insubordinada como ele trabalha, bem como uma forte admiração platônica.

O filme chegará nos cinemas somente no dia 8 de fevereiro de 2019. E aí, já consegue imaginar a atriz perfeita para o papel?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;