Setecidades Titulo DGABC nos Bairros
Moradores de S.Caetano recebem hoje ação social

Evento será realizado na Emef Laura Lopes, no bairro Prosperidade, das 9h às 15h

Matheus Angioleto
Especial para o Diário
12/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Começa hoje, a partir das 9h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Laura Lopes, a terceira edição do ano do Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento, que já passou por Rio Grande da Serra e Diadema, chega a São Caetano para levar lazer e serviços para a população.

Moradores que forem até a escola, na Rua do Coral, 155, terão acesso a atividades como corte de cabelo, que ficará a cargo da Associação de Cabeleireiros do ABC, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, serviços oferecidos pelo Colégio Renil. Já para quem deseja procurar vagas de emprego ou receber orientações profissionais, a recomendação é levar o currículo atualizado e procurar os funcionários da Agência Escola.

Para as crianças, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano fará teatro de fantoches. Já a Laba (Liga Amadora de Basquete do ABC) terá oficina de iniciação ao esporte. O projeto Escola da Família levará pintura de rosto, embelezamento de unhas e origami.

Os cuidados com o bem-estar e a prestação de serviços relacionados à parte jurídica também serão trabalhados na ação. Para isso, o espaço contará com avaliação odontológica realizada pela Dental Plus, higienização de pele oferecida pela Nemawashi Cosméticos, além de atendimentos relacionados ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e jurídicos em geral. A AES Eletropaulo oferecerá orientações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;