Setecidades Titulo São Bernardo
Beneficiado por saída temporária, homem furta e volta a ser preso
Do Diário OnLine
10/08/2017 | 09:04
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem que havia sido liberado no dia 2 pelo indulto do Dia dos Pais voltou a ser preso nesta quarta-feira, em São Bernardo, após prática de furto.

Por volta das 9h30, policiais da 4º Companhia do 6º Batalhão foram avisados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que uma residência estava sendo furtada na Rua José Antônio de Oliveira, no bairro Jardim Palermo, e que o morador, ao perceber a presença do criminoso, se trancou no banheiro. No local, os agentes conseguiram abordar o suspeito, que estava pulando o portão para tentar fugir em posse dos objetos furtados dentro de uma bolsa.

Foi constatado que o homem havia sido beneficiado por uma saída temporária do Dia dos Pais e deveria retornar ao presídio de Presidente Prudente na próxima terça-feira. Ele, no entanto, afirmou que não iria voltar e que, inclusive, já tinha até quebrado a tornozeleira eletrônica que fazia seu monitoramento.

Na bolsa, foram encontrados um notebook, várias chaves sendo uma de automóvel e uma câmara de vigilância. O indivíduo foi conduzido ao 6º DP (Baeta Neves), onde o caso foi registrado como furto qualificado, furto tentado e captura de procurado. Os pertences roubados da residência foram devolvidos à vítima.

Outro caso

Dois homens foram presos na noite de ontem, no bairro Industrial, em São Bernardo, por receptação e adulteração de chassi de veículo. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;