Setecidades Titulo Dise
Polícia Civil inaugura nova sede de especializada

Delegacia de investigação sobre entorpecentes armazenará adequadamente drogas apreendidas

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A Polícia Civil de São Bernardo inaugurou ontem as novas instalações da sede da Dise/Sig (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) no Jardim do Mar. Em imóvel locado em convênio com a Prefeitura, as instalações modernizadas permitem que a especializada faça armazenamento das drogas apreendidas mais adequadamente. “Em São Bernardo, no ano passado, prendemos 597 traficantes, além de apreender seis toneladas de maconha, quase uma de cocaína e quase uma de outras drogas. Aqui, temos cofre benfeito, além de instalações adequadas”, destacou o delegado seccional Aldo Galiano Júnior.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) elogiou a parceria com a força de Segurança. “Também estamos buscando levar outras delegacias para prédios públicos para diminuir os gastos com alugueis.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;