Nacional Titulo
Rio vai vistoriar blindados liberados por juiz da Lava Jato
05/08/2017 | 08:52
Compartilhar notícia


Após ter recebido uma oferta da Justiça para usar veículos blindados que estão parados, a Secretaria de Estado de Segurança do Rio informou que enviará "o mais breve possível" uma equipe de vistoria para avaliar os carros-fortes. O juiz Marcelo Bretas, responsável pelos desdobramentos da Operação Lava Jato no Estado, ofereceu para o governo do Rio 46 veículos blindados que estão atualmente bloqueados na Justiça federal.

Os veículos são da transportadora Trans-Expert. Segundo as investigações conduzidas pela força-tarefa da Lava Jato no Rio, veículos da empresa eram usados pelo esquema de corrupção que seria liderado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral para movimentar dinheiro de corrupção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;