Administração entregou ontem revitalização
de escola no bairro Cerâmica
São Caetano entregou ontem a revitalização da EMI (Escola Municipal Integrada) Claudio Musumeci, no bairro Cerâmica. A instituição de ensino passou por obras totalmente custeadas pela Rede D’Or como contrapartida pela construção do Hospital São Luiz.
“Essa escola foi inaugurada há seis anos e é a primeira reforma no espaço, sem custo para a Prefeitura. Isso demonstra a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada”, afirmou o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).
O prédio, que abriga 144 crianças de até 4 anos, recebeu pintura, obras de manutenção do prédio, além da instalação de um portão, antiga solicitação de professores e pais de alunos.
Durante a semana, o chefe do Executivo assinou ordem de serviço para revitalização de 14 instituições municipais. O projeto, que custará aos cofres públicos aproximadamente R$ 2 milhões, deve ser finalizado ainda neste ano. “Algumas escolas já tiveram a ordem de serviço assinada para início das obras, outras, para a licitação do serviço. Porém, o cronograma prevê que todas estejam revitalizadas até 31 de dezembro”, explica o prefeito.
A medida, conforme o chefe do Executivo, integra série de ações previstas no plano de governo da atual administração. “Abrimos no início do ano a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) José Auricchio, que estava fechada, os kits de material escolar foram entregues e a revitalização é um novo passo”, concluiu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.