Autor do disparo que matou ex-secretário de Esportes se entregou na tarde de ontem
Foi preso na tarde de ontem, no 3º DP (Vila São João) de Mauá, Carlos Eduardo Castro Zilli, 36 anos, acusado de matar o ex-secretário de Esportes e Lazer da cidade, Sandro Paccola, 50. Ele se entregou por volta das 15h na delegacia responsável pela investigação.
Segundo o delegado titular do 3º DP, Vagner Bordon, o criminoso não queria permanecer na lista de procurados da polícia. “Assim que o advogado dele tomou conhecimento do decreto de prisão, entrou em contato conosco e informou que o cliente tinha interesse em se apresentar”, explicou.
Paccola levou tiro de raspão na manhã de 17 de maio, em frente à casa dele, no Jardim Maringá. Disparo de espingarda foi efetuado após discussão entre Paccola e o suspeito, vizinho da vítima, que cobrava cargo na Prefeitura que o secretário teria prometido.
Três dias depois, Zilli assumiu a autoria do crime. Ele respondeu em liberdade por tentativa de homicídio. O secretário morreu 22 dias depois, antes mesmo da alta hospitalar. Após saber da morte do filho, Álvaro Paccola infartou e também foi a óbito. Os dois foram velados e enterrados juntos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.