Setecidades Titulo Crime
Responsável pela morte de Paccola é preso em Mauá

Autor do disparo que matou ex-secretário de Esportes se entregou na tarde de ontem

Por Bia Moço
Especial para o Diário
05/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Cels Luiz 14/12/16


 Foi preso na tarde de ontem, no 3º DP (Vila São João) de Mauá, Carlos Eduardo Castro Zilli, 36 anos, acusado de matar o ex-secretário de Esportes e Lazer da cidade, Sandro Paccola, 50. Ele se entregou por volta das 15h na delegacia responsável pela investigação.

Segundo o delegado titular do 3º DP, Vagner Bordon, o criminoso não queria permanecer na lista de procurados da polícia. “Assim que o advogado dele tomou conhecimento do decreto de prisão, entrou em contato conosco e informou que o cliente tinha interesse em se apresentar”, explicou.

Paccola levou tiro de raspão na manhã de 17 de maio, em frente à casa dele, no Jardim Maringá. Disparo de espingarda foi efetuado após discussão entre Paccola e o suspeito, vizinho da vítima, que cobrava cargo na Prefeitura que o secretário teria prometido.

Três dias depois, Zilli assumiu a autoria do crime. Ele respondeu em liberdade por tentativa de homicídio. O secretário morreu 22 dias depois, antes mesmo da alta hospitalar. Após saber da morte do filho, Álvaro Paccola infartou e também foi a óbito. Os dois foram velados e enterrados juntos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;