Esportes Titulo
Handebol: Santo André quer ter as selecionáveis Valéria e Ana
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
22/03/2001 | 01:16
Compartilhar notícia


A goleira Ana, do Pinheiros, e a ponta-esquerda Valéria, do MESC/São Bernardo, são nomes fortes para vestir a camisa do Metodista/Unimed ABC/Santo André, o novo time de Handebol Feminino do Grande ABC. As jogadoras que representaram o Brasil nas Olimpíadas de Sydney, no ano passado, foram contatadas pela diretoria da equipe, entretanto, o negócio ainda não foi fechado, o que deve acontecer na próxima semana.

A intenção do técnico Sílvio Soares é contar com pelo menos quatro jogadoras de Seleção Brasileira no elenco. O técnico, que dirigiu a seleção Juvenil, mora em Porto Alegre e deve chegar a Santo André na semana que vem para dar início aos treinamentos. O time terá de correr contra o tempo, já que o seu primeiro desafio, o Campeonato Paulista, começa em abril.

Quarta, o prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), esteve reunido com representantes da Unimed ABC e da Universidade Metodista de São Paulo para assinar o contrato de patrocínio, que em princípio vigorará por um ano. Além do time principal, Santo André contará com as equipes mirim, infantil, cadete e juvenil de handebol feminino. Essas equipes fazem parte do projeto que será coordenado pelo técnico da Metodista/ Petrobrás/ São Bernardo, Alberto Rigolo, que também está à frente do projeto de massificação do handebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;