Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Oprah diz que perdeu peso por conta de sua saúde, não por vaidade



03/08/2017 | 12:11


A apresentadora Oprah Winfrey chegou a pesar mais de 90 quilos e, nessa época, queria levantar a bandeira de se sentir bem com o próprio corpo. Entretanto, ela percebeu que os quilos a mais estavam prejudicando a sua saúde.

Em entrevista ao The New York Times, a artista comentou sobre as mudanças que fez em sua imagem - e de como ela se sente melhor atualmente:

- Para que seu coração bata saudavelmente, ele precisa do mínimo de gordura possível. Então todas as pessoas diziam que precisamos nos aceitar - mas eu não conseguia me aceitar com mais de 90 quilos porque estava fazendo muito mal para o meu coração. Me causava pressão alta. Me colocava em risco de ter diabetes, porque tenho casos de diabetes na família. Então toda essa conversa sobre aceitar a si mesmo, você deve, com toda a certeza. Mas para mim, isso também inclui ser consciente sobre a sua comida, e eu finalmente estou em paz com a minha alimentação. Agora eu não preciso mais me privar durante as refeições.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;