Cultura & Lazer Titulo
Oprah diz que perdeu peso por conta de sua saúde, não por vaidade
03/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A apresentadora Oprah Winfrey chegou a pesar mais de 90 quilos e, nessa época, queria levantar a bandeira de se sentir bem com o próprio corpo. Entretanto, ela percebeu que os quilos a mais estavam prejudicando a sua saúde.

Em entrevista ao The New York Times, a artista comentou sobre as mudanças que fez em sua imagem - e de como ela se sente melhor atualmente:

- Para que seu coração bata saudavelmente, ele precisa do mínimo de gordura possível. Então todas as pessoas diziam que precisamos nos aceitar - mas eu não conseguia me aceitar com mais de 90 quilos porque estava fazendo muito mal para o meu coração. Me causava pressão alta. Me colocava em risco de ter diabetes, porque tenho casos de diabetes na família. Então toda essa conversa sobre aceitar a si mesmo, você deve, com toda a certeza. Mas para mim, isso também inclui ser consciente sobre a sua comida, e eu finalmente estou em paz com a minha alimentação. Agora eu não preciso mais me privar durante as refeições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;