Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Real Madrid encerra pré-temporada com vitória nos pênaltis sobre MLS All-Stars



03/08/2017 | 00:44


A pré-temporada do Real Madrid, atual campeão do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa, acabou nesta quarta-feira com uma vitória na disputa por pênaltis contra o MLS All-Stars, um combinado com os melhores jogadores da Major League Soccer, a liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Em Chicago, no estádio Soldier Field, o duelo terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal e os espanhóis ganharam nas penalidades por 4 a 2.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Luca Zidane, de 19 anos, filho do técnico francês Zinedine Zidane, que brilhou ao defender o primeiro chute do MLS All-Stars - do atacante Dwyer - na disputa por pênaltis. No tempo normal, entrou aos 26 minutos do segundo tempo e mostrou segurança.

A partida também marcou o reencontro entre o Real Madrid e o meia Kaká, que foi titular no MLS All-Stars e teve boa atuação, comandando as principais jogadas de seu time. O brasileiro, atualmente no Orlando City, jogou na equipe espanhola entre 2009 e 2013.

Em campo, o Real Madrid começou o jogo com vários reservas e mesmo assim criou várias chances de gol. Só foi melhorar no segundo tempo, quando Zidane colocou alguns titulares como o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, o meia galês Gareth Bale e o atacante francês Karim Benzema. O gol espanhol saiu aos 11 minutos com o jovem atacante Mayoral.

O MLS All-Stars, que começou a partida com nomes experientes como Kaká, o meia alemão Bastian Schweinsteiger e os atacante Giovinco e David Villa, reagiu no final e conseguiu o empate aos 41 minutos. Valeri cobrou escanteio da direita, McCarty testou firme na trave esquerda de Luca Zidane, mas Dwyer pegou o rebote e fez o gol.

O próximo compromisso do Real Madrid já será de forma oficial. Atual vencedor da Liga dos Campeões, disputará a Supercopa da Europa, na próxima terça-feira, contra o Manchester United, campeão da Liga Europa, em Skopje, na Macedônia. O time ainda não deve ter a presença do atacante português Cristiano Ronaldo, que só voltará das férias neste sábado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;