Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Carille afirma que contas para o título no Corinthians começa na 28ª rodada



03/08/2017 | 00:08


A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira faz com que o time alvinegro mantenha os oito pontos de distância (44 x 36) para o vice-líder Grêmio. Para o técnico Fábio Carille, ainda é cedo para se falar sobre título e as contas só iniciarão na 28ª rodada.

"Passando essa rodada são 60 pontos em disputa. É muita coisa. Claro que temos uma gordura, mas temos que saber jogar com essa folga", disse o treinador, após a partida disputada no Mineirão.

O comandante corintiano acredita que as contas para se falar em título do Brasileirão só vão começar daqui a dez rodadas. "Passei para o grupo para a gente fazer uma média de pontos de três em três jogos ou jogo a jogo. O Cássio conversou com o grupo e decidiram pensar jogo a jogo. Eu vou começar a fazer conta faltando dez rodadas, porque aí direciona quem vai brigar pelo título."

A sequência de 33 jogos de invencibilidade e a liderança disparada surpreende Carille. "A campanha me surpreende. No passado a gente já falava muito sobre isso. Fomos campeões paulistas e falavam que a gente ia ficar na parte de baixo da tabela do Brasileiro. Estamos fortalecendo o grupo cada vez mais para terminar bem o turno e fazer um grande segundo turno", comentou.

O elenco corintiano retorna para São Paulo no começo da tarde desta quinta-feira e na sexta-feira volta aos treinos visando o confronto contra o Sport, sábado, no Itaquerão. Para essa partida, Marquinhos Gabriel e Romero serão reavaliados e podem retornar ao time.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;