Esportes Titulo
Animado com última vitória, Atlético-GO ganha reforço de Walter contra o Grêmio
02/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense trouxe um ânimo novo para o elenco do Atlético Goianiense. Os jogadores parecem mais dispostos após o técnico João Paulo Sanches assumir o time e querem novamente surpreender nesta quarta-feira, às 21h45, quando recebem o Grêmio, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do último bom resultado, o clube goiano segue na lanterna, com apenas 12 pontos. Um triunfo no duelo pode o levar no máximo para a 19.ª posição, se o Vitória não vencer a Ponte Preta em Salvador.

A boa notícia é o retorno do atacante Walter. Ele cumpriu suspensão contra a Chapecoense e está liberado. Assim, Diego Rosa volta a ser opção no banco de reservas e Niltinho será recuado para o meio de campo. "O jogo contra a Chapecoense nos trouxe mais tranquilidade e, além disso, mostrou que a sorte pode mudar. Levamos uma bola na trave que rodadas antes batia e entrava", disse o confiante meia Andrigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;