Cultura & Lazer Titulo
Leandro Hassum rebate crítica de seguidor, que diz que ator ficou feio após emagrecer
29/07/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Nas redes sociais, Leandro Hassum compartilha com frequência imagens de sua aparência, após realizar uma cirurgia bariátrica em 2014, que lhe rendeu 70 quilos a menos e uma mudança de estilo de vida surpreendente. No entanto, o humorista precisa lidar com alguns comentários de seguidores insatisfeitos com seu novo shape sarado.

De acordo com o jornal Extra, em uma de suas publicações no Instagram, Hassum foi alfinetado por um internauta, que disse:

Você ficou muito feio magro. Sou gordinho e iria fazer fazer a mesma cirurgia, mas desisti.

O humorista não gostou nadinha da crítica e respondeu:

Fica tranquilo porque você já é bem feio gordo, esse problema não fará para você a menor diferença.

Quem acompanha Hassum nas redes sociais pode perceber que com frequência ele precisa lidar com críticas sobre seu emagrecimento. São inúmeros os comentários deixados em suas publicações dizendo que ele ficou feio ou perdeu a graça após ficar magro e se dedicar à prática de atividades físicas. Quando o próprio humorista não responde às alfinetadas, outros fãs tratam de defendê-lo com mensagens de incentivo.

O ser humano tem que parar de julgar as pessoas! O que tem de mais a pessoa querer emagrecer? Se está gordo, comeu demais, se está magro, deixou de comer, se está bonito fez plástica, se está feio ficou relaxado, se está novo não cresce nunca, se está velho, envelheceu muito rápido! Parem de julgar! Se você está feliz Lelê, os seus verdadeiros fãs também estão, defendeu um internauta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;