"Jogo teve coisas inexplicáveis. O que me causou surpresa foi eu estar no meio-campo e não perceber nada. Só vi que nosso jogador caiu. Gostaria de saber a condição do quarto árbitro que estava do meu lado. Qual a força que ele tem para dizer que não foi pênalti?", indagou o técnico Levir Culpi na entrevista coletiva após o jogo.
"Quarto árbitro estava muito mais longe do que o primeiro árbitro e viu o pênalti? Não entendi. Como ele pode ter visto? Os árbitros poderiam dar uma entrevista para explicar. Bandeirinha foi para trás, o árbitro estava perto, estranhei. Eu gostaria de uma explicação técnica da arbitragem", completou o treinador santista.
Na saída do campo, o zagueiro David Braz estava muito irritado com a arbitragem. "Só faltou o árbitro colocar a camisa do Flamengo. Todo mundo viu. Quatro árbitro estava muito longe, não vem querer enganar, não", reclamou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.