Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grupo Pão de Açúcar abre loja do Assaí em Diadema

De acordo com o Grupo Pão de Açúcar, foram investidos R$ 25 mi e contratadas 500 pessoas


Da Redação

27/07/2017 | 07:02


O Assaí Atacadista abre hoje sua primeira unidade em Diadema. A loja demandou investimento de R$ 25 milhões e faz parte do projeto de conversões que o GPA (Grupo Pão de Açúcar), dono das marcas Extra e Assaí, tem investido desde o ano passado.

A nova unidade fica na Avenida Piraporinha, 1144, e tem cerca de 10 mil m² de área construída, sendo 5,4 mil m² de salão de vendas. Foi realizada readequação do Extra para Assaí. Para a operação da loja, o GPA diz que foram contratados 500 profissionais diretos e indiretos. Conforme o grupo, colaboradores do Extra que tinham interesse em continuar foram absorvidos por outras operações da empresa.

O projeto de conversões do qual a nova unidade faz parte decorre do processo de avaliação sobre o potencial de cada região com foco no público-alvo da rede Assaí – pequenos e médios comerciantes, utilizadores e transformadores –, somado ao aumento da busca de famílias que procuram economia nas compras de grandes volumes.

De acordo com o GPA, a proposta da rede é ser o estoque da pequena empresa, local em que o empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem necessidade de compras para longos períodos e estoques.

Hoje, ao todo, há sete lojas Assaí no Grande ABC – três em Santo André (a mais recente foi inaugurada em junho), uma em São Bernardo, uma em São Caetano e outra em Ribeirão Pires. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;