Cultura & Lazer Titulo
Antes de voltar ao trabalho, Rafa Brites viaja com Rocco: Dias especiais na Bahia
26/07/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Após a estreia de Rocco nas passarelas, Rafa Brites resolveu tirar um tempo para descansar ao lado do pequeno! Na Bahia, explicou que está a poucos dias de voltar a trabalhar, já que fará sua estreia na equipe do Vídeo Show em agosto. Em um post no Instagram, ela tirou uma selfie ao lado do filho e explicou o seguinte aos seus seguidores:

Dias especiais na Bahia... Estou na contagem regressiva para voltar a trabalhar e resolvi viajar e curtir com meu filho na última semana. Com 3 mudanças nesses 6 meses não consegui relaxar em casa por sempre ter algo para arrumar... mas ouvi o @ticosahyoun e o @andreolifelipe (que não pode vir), mas ambos insistiram pra eu largar tudo e embarcar! Às vezes temos que deixar de sermos tão perfeccionistas.

Ela continua:

Um armário bagunçado... uma luminária pra arrumar... tudo pode esperar. A vida é agora, o tempo não volta e temos que nos forçar a parar e sentir o realmente importa! Agora... trem... balsa... carro... avião, paradinha a a a a no RJ pra ver o papi e amanhã partiu Porto Alegre que os Sanchotene Brites nos esperam!!!, brincou, citando até Paradinha, hit de Anitta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;