Cultura & Lazer Titulo
Fãs reclamam de sumiço de Britney Spears e pedem satisfações ao namorado da cantora
25/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Britney Spears está preocupando seus fãs. Isso porque a loira não atualiza suas redes sociais desde o dia 4 de julho, data em que se comemora a Independência dos Estados Unidos, ainda mais depois que terminou sua turnê pela Ásia e pelo Oriente Médio, sendo que sua última apresentação aconteceu em Tel Aviv, Israel, no dia 3 de julho.

Por causa desse sumiço, seus seguidores têm comentado em todas as publicações recentes do namorado dela, Sam Asghari, com mensagens do tipo:

Você pode por favor nos atualizar em como está a sua leoa e por favor diga a ela que nós sentimos a falta dela e não vemos a hora de ver novidades logo, escreveu um fã, se referindo ao apelido que o próprio Sam usa para chamar a amada.

Até fãs brasileiros lotaram os comentários de Sam ao escrever coisas do tipo Por anda a Britney? e Cadê a Neyde?, apelido da cantora aqui no Brasil.

O afastamento das redes pode significar apenas que Britney está descansando, já que sua agenda de shows conta com o retorno à Las Vegas no dia 9 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;