Internacional Titulo Suposta interferência russa
Senado dos EUA intima chefe de campanha de Trump a depor publicamente
25/07/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


O Comitê Judiciário do Senado dos Estados Unidos emitiu uma intimação a Paul Manafort, ex-presidente da campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Casa Branca, convocando-o a depor publicamente nesta quarta-feira.

O senador republicano Chuck Grassley e a senadora democrata Dianne Feinstein fizeram o anúncio nesta terça-feira. Os dois comentaram que não conseguiriam chegar a um acordo com Manafort para uma entrevista transcrita voluntária com o comitê. Na noite de segunda-feira, os senadores comentaram que intimariam Manafort a comparecer na sessão nesta quarta-feira.

Manafort será interrogado por senadores sobre uma suposta interferência da Rússia na campanha de Trump, além de possíveis laços entre a campanha republicana e o Kremlin. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;