Cultura & Lazer Titulo
Curso de trilha sonora com Livio Tragtenberg
Por
24/07/2017 | 09:00
Compartilhar notícia


Autor da trilha de diversos filmes, como Um Céu de Estrelas (1996) e Hoje (2011), de Tata Amaral, Brava Gente Brasileira (2000), de Lúcia Murat, e Contra Todos (2004), de Roberto Moreira, o compositor, escritor, produtor musical e diretor de espetáculos multimídia Livio Tragtenberg vai promover uma oficina de criação de trilhas sonoras para teatro, cinema e dança.

O curso será realizado de terça-feira, 25, até sexta, dia 28, das 19h às 21h, na Casa Guilherme de Almeida. A atividade destaca os elementos de concepção, formatação, produção e realização de uma trilha sonora, seja ela para teatro, cinema, dança, vídeo ou multimídia.

Com exemplos sonoros, visuais, de textos e a realização de trilhas nos encontros, os participantes vão aprender a metodologia para organizar a própria narrativa sonora.

Tragtenberg é também diretor musical de várias espetáculos de teatro e de vídeo e dança e sua trajetória, seus métodos e suas obras estão em seu livro Música de Cena (Editora Perspectiva).

A Casa Guilherme de Almeida fica na Rua Cardoso de Almeida, 1.943; telefones 3673-1883 e 3672-1391. www.casa guilhermedealmeida.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;