Esportes Titulo
Bellucci e Sá avançam à semi de duplas em Bastad; Monteiro e Demoliner caem
Por
20/07/2017 | 15:21
Compartilhar notícia


Os brasileiros Thomaz Bellucci e André Sá venceram mais uma na chave de duplas do Torneio de Bastad, nesta quinta-feira, e avançaram às semifinais da competição sueca. Já Marcelo Demoliner, também nas duplas, e Thiago Monteiro, em simples, se despediram do torneio de nível ATP 250.

Bellucci e Sá derrotaram o alemão Dustin Brown e o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com direito a um "pneu": 6/4 e 6/0. Para Bellucci, a vitória teve sabor de vingança, porque ele fora eliminado na estreia na chave de simples pelo próprio Dustin Brown, na terça-feira.

Bellucci e Sá precisaram de apenas 50 minutos para vencer o confronto. "Foi o nosso melhor jogo da semana até aqui. Não demos chance aos adversários e seguimos firmes rumo a final", afirmou Bellucci, atual 65º do ranking. Eles voltam à quadra, em busca da vaga na final, às 9 horas (horário de Brasília) desta sexta para enfrentar os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop.

Já Demoliner se despediu em seu segundo jogo na chave de duplas, ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Valendo vaga na semifinal, eles perderam para a parceria formada pelo austríaco Julian Knowle e pelo alemão Philipp Petzschner.

Demoliner e Daniell foram eliminados sofrendo dura virada. Eles chegaram a vencer o set inicial por 6/0, mas foram surpreendidos pela reação dos rivais nas parciais seguintes. Knowle e Petzschner fecharam o jogo por 0/6, 6/4 e 10/8.

Thiago Monteiro, por sua vez, foi eliminado na segunda rodada da chave de simples. O brasileiro também foi derrotado de virada, pelo espanhol Albert Ramos-Viñolas por 3/6, 6/4 e 6/3. O tenista é o segundo cabeça de chave do torneio. Enfrentará o compatriota Fernando Verdasco nas quartas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;