Cultura & Lazer Titulo The Originals
Candice King irá reprisar seu papel de The Vampire Diaries em The Originals
Por
20/07/2017 | 14:12
Compartilhar notícia
Divulgação


The Vampire Diaries terminou após oito temporadas de sucesso! Os personagens marcaram bastante e até mesmo Nina Dobrev, que havia deixado a trama, voltou para se despedir de suas personagens, Elena, Katherine e Amara. Outra atriz que marcou a história da série foi Candice King, a Caroline!

Porém, parece que a estrela não vai dizer tchau para a personagem tão cedo, já que ela está confirmada no elenco da quinta temporada de The Originals, série spin-off de Vampire Diaries. De acordo com informações do TV Line, ela irá aparecer no primeiro episódio que marcará a estreia da continuação da trama, que só deve chegar em 2018.

Ainda não há detalhes, mas as especulações apontam que, de Mystic Falls, Caroline irá direto para Nova Orleans para a Pensão Salvatore, onde Hope, filha de Klaus, está. Aparentemente, pode rolar um avanço no tempo, então podemos ver uma Hope já adolescente! Aliás, os fãs de Vampire Diaries devem se lembrar da relação dela com os Mikaelsons, especialmente o romance entre ela e Klaus, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;