Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Coritiba demite o técnico Pachequinho após levar goleada da Ponte Preta



20/07/2017 | 00:05


Pachequinho deixou de ser o técnico do Coritiba no fim da noite desta quarta-feira. Ele foi comunicado sobre a demissão logo após a derrota para a Ponte Preta, em Campinas, pelo placar de 4 a 0, pela 15.ª rodada do Brasileirão, o que deixou a situação insustentável. O treinador vinha sofrendo nas últimas rodadas com a pressão de torcedores e da diretoria, tentou reerguer a equipe, mas sem sucesso.

A comunicação oficial do clube aconteceu nas redes sociais, 20 minutos após o término do jogo em Campinas, onde o time voltou a jogar mal. O Coritiba só venceu uma vez nos últimos nove jogos. Esta sequência negativa já era indício de mudança, embora o time ainda não esteja tão ameaçado pela zona de rebaixamento. Com 19 pontos, é o 13º colocado.

Ex-atacante do clube e conhecido por ser um eterno interino, desta vez Pachequinho teve uma passagem mais longa no comando do clube. Foram 28 jogos, com 13 vitórias, seis empates e nove derrotas. A diretoria promete agilizar o acerto com um novo técnico.

O time volta a campo no sábado, às 19 horas, contra o Flamengo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pela 16.ª rodada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;