Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Braskem celebra 45 anos do Polo Petroquímico com ações institucionais
Juliana Bontorim
19/07/2017 | 08:55
Compartilhar notícia


Em comemoração aos 45 anos do Polo Petroquímico, a Braskem tem realizado ações institucionais. Uma delas foi o lançamento do Centro de Memória na unidade da região. O local reúne acervo com os principais marcos da história e pode ser visitado por estudantes, pesquisadores e outros. Outra atitude foi a inauguração, ontem, da exposi- ção A Importância dos Produtos Químicos para uma Vida Melhor, no Hall do Teatro Municipal de Santo André. A mostra, que traz espaço dedicado aos ganhadores do Prêmio Nobel de Química nos últimos dez anos, ficará até o dia 30.

Participativos ¦

As dependências da sede do Centro de Formação e Integração Social recebem convidados para celebrar os 45 anos do Camp São Bernardo. As homenagens aos ex-presidentes serão feitas no boulevard e contarão com a inauguração de uma galeria aos que comandaram a ONG. Após a solenidade, haverá coquetel comemorativo.

Com este friozinho ¦

A bebida principal deste inverno ganha nova parada no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. Os idealizadores Rafael Venzol, Bruno Delazzari, Caio Perin e Marcelo Aguiar estreiam hoje o clube do vinho, no restaurante Estação Leopoldina. Todas as quartas apreciadores estarão reunidos para conferir, além da iguaria, jogos de futebol.

Discussão ¦

Presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, participa amanhã, às 9h, do 1º Seminário de Imobiliárias, em São Caetano. O futuro da profissão de imóveis será uma das temáticas discutidas em atividade na Associação Comercial da cidade. O responsável pela iniciativa éopresidente da área na entidade, Elio Ferreira.

Atual ¦

Especialista em marketing digital, Leonardo Ribeiro Munhoz palestra amanhã gratuitamente, na Associação Comercial e Industrial andreense. O tema será Google x Facebook – Qual é o Melhor para o seu Negócio?. A inscrição vai até hoje. 

Especiais ¦

A 18ª Ação Saúde Cidadania e Bem-Estar do Instituto Ricardo Juncker, em São Bernardo, reuniu alegria e muita disposição em prol da comunidade do Royal Park e imediações. Profissionais de diversas áreas doaram seu tempo para orientar os participantes em vários assuntos, desde estética a saúde. “Estamos em festa completando 10 anos de vida com mais de 27.000 atendimentos realizados”, comenta a diretora da entidade, Rosi Juncker.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;