Cultura & Lazer Titulo
Em A Força do Querer, Bibi passa aperto ao ser flagrada por policiais com dinheiro do tráfico
17/07/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Juliana Paes está passando cada vez mais apertos em A Força do Querer! Isso porque sua personagem, Bibi, irá ser confrontada por policiais mais uma vez e terá que inventar uma boa desculpa para escapar. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, a beldade irá receber uma grande quantia de dinheiro do tráfico de drogas das mãos de Rubinho, vivido por Emilio Dantas.

Ele pedirá para a esposa comprar alguns móveis para colocar no local onde ele está escondido e Bibi acabará aceitando guardar o dinheiro:

- A refinaria já começou a render! Sabiá ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá, pedirá o traficante ao receber visita de Bibi e do filho Dedé, no esconderijo do barraco no Morro Azul.

Ao deixar a favela, a filha de Aurora perceberá que está sendo seguida e alertará o filho:

- Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!

O policial dará sinal para Bibi encostar o carro. Em seguida, irá perguntar de onde ela está vindo. Para despistar, Bibi irá mentir dizendo que está voltando de uma festa. Sem convencer, ela acabará sendo revistada e terá que abrir a mala com o dinheiro do tráfico de drogas. Ao ser descoberta, o policial questionará:

- Bingooo! E isso aqui? E isso? - perguntará um dos homens, mostrando o dinheiro.

- Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!, inventará a personagem de Juliana Paes. O policial irá insistir, perguntando de quem é o dinheiro e Bibi continuará mentindo, dizendo que vendeu a moto:

- Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;