Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Luciana Bicheri e Paula Leme participam de exposição em São Paulo
Juliana Bontorim
15/07/2017 | 09:38
Compartilhar notícia


A coluna visitou mostra na Capital, que atrai olhares de quem pensa em decorar seu lar ou profissionais que buscam inspirações para abrilhantar o espaço de um cliente, seja corporativo ouresidencial. Entre muitos atrativos, decoração com temática de insetos chamou bastante atenção. Para a estação fria, destaque para todo tipo de lareira. Da região, dois nomes fazem parte da ação. A designer de interiores Paula Leme e a arquiteta Luciana Bicheri ficaram responsáveis pela criação da sala de banho. “Primamos pela presença de elementos que remetem à natureza em busca de relaxamento e contemplação”, comenta Paula. Ao entrar no espaço, o passante se deparará com a cole- ção de fotografias emolduradas da Série Hebri 18, de Luiz Fernando Dantas. “Juntasformam uma frondosa árvore. Dê uma olhada também no piso natural”, finaliza Luciana. A exposição fica até dia 23, no Jockey Club.

Latido e miado ¦

Avenida Portugal, 233, Centro, será o endereço, hoje, a partir das 9h, para quem quer adotar um melhor amigo. A atividade é promovida pela Equipe Singulariana de Proteção Animal, do Colégio Singular. Para realizar o procedimento é importante ter ciência da posse responsável.

Que rumo? ¦

Professora mestra Ursula Barboza, da Metodista, estará hoje, a partir das 16h, com palestra gratuita sobre planejamento de carreiras, em centro de compras são-bernardense da Avenida Kennedy.

Celebrem ¦

A data mundial é em 19 de novembro, mas, no Brasil, hoje é Dia do Homem, calendário criado para conscientizar sobre os cuidados com a saúde do público masculino, desde 1992. Que tal, neste sábado, bater um papo com seu pai, marido, namorado sobre como anda a rotina médica dele? Lembrando que a prevenção é sempre o melhor remédio.

No ritmo ¦

Imobiliária mauaense reúne amigos, hoje, para o 1º Arraiá Alto Padrão Boulevard, na Vila Bocaina, a partir das 18h. A entrada na atividade será a doação de um agasalho.

Criativo ¦

Se estiver pela Capital e quiser conhecer a autora de e-books Katherine Laccom’t, que acaba de lançar seu livro Raziel, pode dar uma passada em livraria do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, às 1

Especial – 1 ¦

Irmã Helena Gesser, da escola andreense Coração de Jesus, fez leitura de agradecimento na comemoração dos 90 anos da entidade. A celebração teve duas fases: gincana na instituição educacional e missa na Catedral Nossa Senhora do Carmo.

Especial – 2 ¦

O ponto alto do encontro foi a entrada das irmãs na igreja, passando no meio de um corredor de alunos, simbolizando a chegada delas na cidade em 1927. Flores foram entregues pelos estudantes sob o comando da diretora Mirian Rosane Benatti Godinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;