Esportes Titulo
Santo André vence pelo Nacional de Basquete
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/12/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santo André derrotou o Botafogo por 83 a 61 (41 a 33), ontem, no Pedro Dell'Antonia, na abertura da sexta semana do 12º Campeonato Nacional Feminino de Basquete. A cestinha da partida foi Vanuzia, do time da casa, com 22 pontos. O resultado manteve a equipe da técnica Laís Elena na quarta colocação.

O AFP/São Bernardo conseguiu a primeira vitória na competição ao bater, em casa, o Vasto Verde/Uniasselvi por 73 a 71 (37 a 36). Patricia, do time visitante, marcou 19 pontos e foi a cestinha do confronto.

Em Americana, o VivoSabor/Unimed/Folhamatic venceu o São Caetano/Unip por 74 a 59 (38 a 26) e assumiu a ponta da tabela. Karla, de Americana, foi a maior pontuadora, com 17.

Em Catanduva, o Acúcar Cometa/Unimed (segundo colocado) perdeu para o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos (terceiro na classificação) por 84 a 67 (40 a 41).

Americana, Catanduva, Ourinhos e Santo André já garantiram vaga nas semifinais, que serão disputadas a partir do dia 8.

Amanhã, será realizada a última rodada da fase de classificação com os seguintes jogos, todos às 20h: São Bernardo x Santo André, Ourinhos x São Caetano/Unip, Botafogo x Vasto Verde/Uniasselvi e Americana x Catanduva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;