Nacional Titulo
Prodesp prorroga prazo para inscrições em concurso público
Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2005 | 17:00
Compartilhar notícia


A Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) prorrogou para o dia 14 de setembro o prazo de inscrições para o concurso público que oferecerá 30 vagas para os cargos de técnico administrativo, supervisor, analista de informática, analista suporte gestão e especialista suporte gestão. As vagas estão distribuídas para a Grande São Paulo e Santos. O maior número de vagas, 12, é oferecido para supervisor (atendimento serviço eletrônico) na Grande São Paulo.

Os candidatos podem se inscrever pela Internet e deverão possuir ensino médio para concorrer para técnico administrativo. Para os demais cargos, será exigido ensino superior. As exigências referentes à experiência na função variam de seis meses a três anos, de acordo com o cargo e conforme consta do edital. A taxa de inscrição é de R$ 35 para técnico administrativo e R$ 70 para os cargos de ensino superior.

A  prova objetiva está prevista para ser aplicada em 2 de outubro, na capital e na cidade de Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;