Política Titulo
Câmara de Mundo Novo quer levantar finanças de ex-secretário
Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 15:23
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, José Antonio Pires de Souza, pediu um levantamento da atuaçao do ex-secretário municipal de Fazenda, Jusmar da Silva, sobre toda movimentaçao financeira realizada durante o período em que esteve no cargo. O pedido é a base do impeachment que será votado na próxima semana contra o prefeito Kléber Corrêa, que assumiu o lugar de Dorcelina Folador, assassinada a mando do secretário.

Segundo José Antonio, o potencial de informaçoes é suficiente para cassar o mandato de Kléber. Depois de 3 dias fechada, a Prefeitura abriu as portas nesta sexta, por força de um mandado de segurança expedido pelo juiz Cléber Corsato.

A primeira providência foi a liberaçao do pagamento dos salários dos 330 funcionários municipais. O prefeito nao quer falar com a imprensa e toda sua comunicaçao está sendo feita através da assessoria de imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;