Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Seqüestradores do herdeiro da Kalunga são presos em São Paulo


Do Diário OnLine

14/02/2007 | 20:33


A polícia prendeu no final da tarde desta quarta-feira, em Sorocaba, no interior de São Paulo, dois acusados de participar no seqüestro do empresário Mário Sérgio Menezes Garcia, 53 anos, herdeiro da rede Kalunga, em dezembro do ano passado.

Os supeitos, a professora Miriam José Gomes, e o marido dela identificado apenas como Adailton, foram detidos em Carapicuíba e Cotia, na Grande São Paulo.

Os dois integrantes da quadrilha forneceram à polícia o endereço do suposto chefe da organização. Na residência de Roberto Paulo Bezerra, que está foragido, foram encontrados objetos levados da fazenda do empresário, como quadros, peças de bronze e talheres de prata.

Segundo o delegado Wilson Negrão, outros quatro integrantes do bando já foram identificados e estão sendo procurados. O cativeiro utilizado no seqüestro do empresário também foi localizado em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

No dia 17 de dezembro, a vítima foi dominada em seu haras, no município de São Roque, interior da capital paulista. Garcia ficou seis dias em poder dos bandidos, e só foi solto depois do pagamento de resgate.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;