Nacional Titulo
Seqüestradores do herdeiro da Kalunga são presos em São Paulo
Do Diário OnLine
14/02/2007 | 20:33
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no final da tarde desta quarta-feira, em Sorocaba, no interior de São Paulo, dois acusados de participar no seqüestro do empresário Mário Sérgio Menezes Garcia, 53 anos, herdeiro da rede Kalunga, em dezembro do ano passado.

Os supeitos, a professora Miriam José Gomes, e o marido dela identificado apenas como Adailton, foram detidos em Carapicuíba e Cotia, na Grande São Paulo.

Os dois integrantes da quadrilha forneceram à polícia o endereço do suposto chefe da organização. Na residência de Roberto Paulo Bezerra, que está foragido, foram encontrados objetos levados da fazenda do empresário, como quadros, peças de bronze e talheres de prata.

Segundo o delegado Wilson Negrão, outros quatro integrantes do bando já foram identificados e estão sendo procurados. O cativeiro utilizado no seqüestro do empresário também foi localizado em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

No dia 17 de dezembro, a vítima foi dominada em seu haras, no município de São Roque, interior da capital paulista. Garcia ficou seis dias em poder dos bandidos, e só foi solto depois do pagamento de resgate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;