Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians contrata o goleiro Fábio Costa


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

23/12/2003 | 21:27


O Corinthians levou a melhor na briga com o Santos e acertou a contração do goleiro Fábio Costa. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito – o contrato do goleiro com o Santos vai até dia 31 – a apresentação oficial já está marcada para o dia 7 de janeiro. Nesta terça, o Santos divulgou uma nota em seu site oficial confirmando a saída do atleta.

Se acertou com Fábio Costa, o Corinthians perdeu Leandrão para o futebol coreano. O Inter de Porto Alegre negociou o atacante por US$ 400 mil. A transação foi confirmada pelo vice-presidente Vitório Pfeiro. Para o lugar de Leandrão, o Corinthians tem dois nomes: Ramon, ex-Vasco; e Marcelo Ramos, ex-Cruzeiro. Os dois jogaram no futebol japonês em 2002 e querem retornar ao futebol brasileiro.

Além desses dois jogadores, prosseguem as negociações com Alex Mineiro, do Atlético-PR. O Corinthians já acertou com o jogador, que detém 30% de seus direitos federativos, e com o empresário Juan Figer, dono de 40%. O que ameaça o negócio é o Atlético-PR, que possui os outros 30% dos direitos federativos e só abre mão de Alex se receber em troca os direitos federativos de Jô e de Pingo. "Isso é impossível", afirma o vice-presidente Andrés Sanches, o mesmo que contratou Fábio Costa.

A diretoria corintiana também se mostra irritada com a falta de boa vontade do presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petráglia, que tem dificultado as negociações. Se o dirigente não definir nas próximas 48 horas o que deseja para liberar Alex Mineiro, o Corinthians pode desistir do jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;