Esportes Titulo
Milan perde jogador hondurenho para a rival Inter
Da AFP
23/06/2007 | 14:02
Compartilhar notícia


O Milan, que na terça-feira havia anunciado um acordo para contratar o atacante hondurenho David Suazo, do Cagliari, informou, neste sábado, que desistiu das negociações pelo jogador, que deverá se integrar ao Inter de Milão.

"O AC Milan havia assinado um contrato com o Cagliari relativo à cessão do jogador David Suazo. No entanto, depois de levar em conta que o jogador havia, previamente, assinado um contrato com o Inter, o AC Milan informa que se retira da transação", acrescentou o clube em nota.

A saída de cena do AC Milan deixa o terreno livre para seu arqui-rival Inter, que certamente não demorará muito em oficializar a transferência do habilidoso artilheiro hondurenho.

Suazo, 27 anos, chegou ao Cagliari em 1999, procedente do clube Olimpia, de Honduras. Apelidado de ‘a pantera’, ele se tornou titular do clube e na temporada 2005-2006 chegou a marcar 22 gols em 37 partidas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;