Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Deputado europeu faz campanha contra Bush


Das Agências

22/05/2001 | 14:45


O deputado europeu e ex-prefeito da cidade francesa de Quimper (oeste) lançou uma campanha de protesto contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, mediante cartões postais que denunciam várias de suas decisões.

Os postais, editados em 12 mil cópias, denunciam o fim das subvenções a órgãos que praticam a interrupção voluntária da gravidez, a pena de morte em certos Estados, a produção de minas antipessoais e a denúncia do protocolo de Kyoto limitando a emissão de gases com efeito estufa.

"Lançamos esta campanha por amizade ao povo americano. As decisões de seu governo implicam o mundo e consideramos ter direito de discuti-las.

“A globalização não é uma questão financeira mas democrática", comentou o deputado Bernard Poignant, apoiado em sua ação por outros deputados europeus.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;