Cultura & Lazer Titulo
Patricinha Mariana Kupfer já faz piada sobre solteirismo
Do Diário OnLine
18/03/2002 | 22:57
Compartilhar notícia


Na noite de domingo e madrugada de segunda-feira, um vale de lágrimas. Pouco menos de 24 horas depois, Mariana Kupfer, avisada por Silvio Santos sobre o fim de seu namoro com o empresário Felipe Kalil, já dá sinais de recuperação do abalo. Apoiada por todos os colegas de 'Casa dos Artistas 2', a patricinha faz piada do "fora em rede nacional" e já especula com o gêmeo Gustavo Mendonça (o garanhão do reality show) se ele "ainda está aceitando mulheres solteiras".

Foi Gustavo, inclusive, quem deu início à campanha nacional 'arranje um namorado para Mariana Kupfer'. "Uma notícia para vocês, cuecas do UOL e da DirectTV (ele não citou o SBT, para desagrado de Silvio Santos): Mariana Kupfer está solteira e à procura de caras bonitos, legais e bem resolvidos (enquanto dizia isto, gesticulava com as mãos para dar idéia de algo bem grande). Quem estiver interessado, ligue para 0800 - tô no osso – tô no osso. Ela atende em casa", propagandeou o rapaz, para alegria geral do quarto feminino.

Fim de caso - A edição de imagens desta segunda-feira deu especial destaque à angustia que dominou Mariana depois da notícia fatídica, divulgada à farta na imprensa por sua irmã, Karen. Ela chorou, esperneou, se desesperou e pediu para sair do programa. Mas, apoiada por todas as meninas e André Gonçalves, foi dissuadida da idéia.

"Não adianta, eu já pedi para sair. Fiz isso há 20 minutos", chorava para as colegas, que tentavam consolá-la. "Eu entrei aqui para passar alegria para os outros. Mas agora eu não consigo mais fazer isso. Acabou. Para mim, acabou", desabafou. "Calma, toma um chazinho que a Cynthia está fazendo e pensa melhor", recomendou, prosaica, Joana Prado (Feiticeira). "Não adianta ficar chorando. Como você não agüenta mais? Você passou um mês aqui dentro e vai sair por causa disso", aconselhou, agressiva, a ex-melhor amiga Syang.

Ex-melhor amiga porque Mariana descobriu agora os encantos de Suzana Alves. Antes mesmo de saber da eliminação, ela deitou-se à cama com a Tiazinha e derreteu elogios para a mais nova confidente. "Eu disse para o Felipe (Kalil, o ex), antes mesmo de entrar aqui, que eu ia me dar muito bem com você", revelou, enquanto expunha admiração pela sinceridade e simpatia da ex-mascarada. "Você recebeu votos logo na primeira semana porque a sua simpatia e sua alegria incomodam as pessoas mal resolvidas", profetizou. "Eu também sofri isso", completou Mariana.

"Você sabe que você calou a boca de muita gente no Brasil", elogiou ainda a patricinha, sobre a postura que Suzana tem apresentado no programa. "Aqui eu só mostrei o meu outro lado", confirmou a outra, reforçando a tese de que suas qualidade estão além dos atributos físicos.

Mais tristeza - O cantor Mário Velloso se mostrou tristonho na edição exibida nesta segunda-feira pelo SBT por um motivo que seria razão de festa para a maioria dos participantes. Submetido a uma semana de berlinda na Internet (a penúltima de 'Casa 2'; caberá a Syang a última sessão), ele se safou com os votos dos navegadores. O problema é que ele apelou, durante todos os sete dias que teve para seduzir o público, para sair do reality show.

Ele alega que queria sair para poder trabalhar em seu primeiro disco, 'Mário Velloso', lançado pouco antes de ele entrar na Casa. "Cara, seu empresário falou para você ficar. Seu pai falou para você ficar. Não existe ninguém no mundo que queira mais o seu bem do que o seu pai", argumentou, com sabedoria surpreendente, Ricardo 'cigano Igor' Macchi.

Mário é tema de aposta entre Macchi e o lutador Vítor Belfort. "Eu boto dinheiro que ele pega a Ellen (Rocche)", sentenciou o ator. "Eu também. Mas não aqui dentro. Lá fora. Lá fora ele pega", emendou o lutador. "Ela fica provocando o cara e logo em seguida fala que tem namorado. E a testosterona do cara? Fica fervendo?", comentou Macchi, pouco antes da aposta.

Ainda no tema 'testosteronas em chamas', os hormonados Vítor Belfort e Joana Prado estão com o romance em brasa. Depois que a Feiticeira finalmente cedeu à conversa do lutador, os agarros e amassos entre os dois estão mais intensos do que nunca. "Vamos para por aqui senão a gente se empolga", recomendou ela, enquanto beijava o homenzarrão na cama.

Outra que anda colocando fogo nos hormônios masculinos é Analice Nicolau, modelo encaixada como luva na Casa para o papel de 'mulher fatal'. "Olha como a minha mão está fria...", convidou ela, na cama, para Gustavo Mendonça – que já sapecou uns amassos na beldade. "Deixa que eu esquento ela", ofereceu o rapagão, cheio de segundas intenções. "Mão fria, coração quente... ", provocou a outra.

Analice também é toda abraços para cima de Rafael Vanucci, outro recém-integrado no jogo – imagens não exibidas na edição desta segunda-feira do SBT. Mas não foi ela que o rapaz citou para Macchi em uma conversa 'de macho para macho', no ofurô. Pai de Vitória, 5 anos, e ex-capa da 'G Magazine', ele disse ao ator que "achava lindo o jeito menina" da Tiazinha.

Para variar, anda a passos de tartaruga o projeto de romance Cynthia x André. Depois de ele 'refugar' na hora de tascar o tão esperado beijo nela, na festa de sábado (cujo tema foi gnomos), foi cobrar da atriz que todo mundo se beijava, menos eles. "Pois é. Você vê...", disparou a outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;