Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Pedreiro mata patrão a facadas por R$ 200

Acusado do crime foi preso ontem em São Bernardo


Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC

29/03/2012 | 07:00


Uma dívida de R$ 200 por conta de obra realizada foi o motivo para o servente de pedreiro Rogério Damásio Barbosa, 30 anos, ter matado com duas facadas o ex-patrão Miguel da Silva Fernandes, 61, no bairro Alvarenga. Ele foi preso ontem por policiais civis do 8º DP (Jardim Campestre) de São Bernardo em Parelheiros, na Zona Sul da Capital, onde mora seu pai e estava escondido desde o ocorrido.

No dia 14, Barbosa foi cobrar o valor que tinha acertado com Fernandes para realizar serviços de pintura em uma obra, mas houve desentendimento no pagamento. Após terem uma discussão, o servente esfaqueou o pedreiro, que estava dentro de sua Fiorino prata, jogou o corpo na calçada e fugiu com o carro.

Fernandes foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-funcionário chegou a lavar as manchas de sangue, trocar os pneus, adicionar acessórios e usar o carro como se fosse seu no Jardim Serro Azul, onde mora. Barbosa foi indiciado por latrocínio. Por não ter sido autuado em flagrante, responderá pelo crime em liberdade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;