Setecidades Titulo
Assaltante de banco é preso em S. Bernardo ao bater carro
Do Diário do Grande ABC
18/01/2000 | 08:40
Compartilhar notícia


Boris Américo Martins, 31 anos, um perigoso assaltante de bancos que havia fugido da cadeia pública de Bauru foi preso na noite de segunda-feira ao causar um acidente de trânsito. Ele estava bêbado e perdeu o controle do Monza Classic azul que dirigia, batendo num Voyage, numa Parati e num Escort. O acidente aconteceu na Avenida Miro Vitorazo, no bairro Demarchi, em Sao Bernardo.

Ao perceber a aproximaçao da polícia, o assaltante tentou fugir, mas foi detido. O carro que ele dirigia pertence a um amigo. Boris é um conhecido assaltante de bancos no Grande ABC. Sua ficha policial tem mais de cinco metros de comprimento.

Boris foi levado para a o 1º Distrito Policial da cidade, mas deve ser transferido para a Cadeia Pública de Sao Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;