Nacional Titulo
Dois adolescentes são mortos em baile funk em São Vicente
Do Diário OnLine
05/11/2001 | 19:34
Compartilhar notícia


Dois jovens foram mortos na madrugada desta segunda-feira em um baile funk no São Vicente Praia Clube, localizado na periferia de São Vicente, litoral Sul de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Cleverton dos Santos, 18 anos, e Antonio Carlos da Silva Júnior, 20.

De acordo com testemunhas, um dos menores foi morto por um grupo de adolescentes por volta da meia-noite. Em seguida, como a polícia demorou para chegar, o outro menor foi assassinado.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por brigas entre gangues rivais. Eles justificaram a demora e afirmaram que devido ao feriado todas as viaturas estavam atendendo ocorrências.

Um outro jovem também foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, na periferia da cidade. A polícia investiga uma possível ligação entre os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;