Fechar
Publicidade

Sábado, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos 'passa a perna' no São Paulo e contrata o meia Tcheco


Do Diário OnLine

07/01/2005 | 19:51


O Santos foi mais rápido que o São Paulo e fechou, nesta sexta-feira, a contratação do meia Tcheco, ex-Coritiba e que atualmente defendia as cores do Al-Ittihad (Arábia Saudita). O jogador ficará na Vila Belmiro por empréstimo até dezembro de 2005, no entanto, os valores da transação não foram divulgados pela diretoria do Peixe nem pelo representante do jogador.

Tcheco, 28 anos, estava no futebol do Oriente Médio desde 2003, quando se destacou no Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Coxa Branca. Além do Coritiba e do Al-Ittihad, o meio-campista passou pelo Malutron, Paraná Clube e teve uma rápida passagem pelo distante futebol chinês.

Antes de acertar com o clube da Baixada Santista, Tcheco era dado como certo um dos principais reforços do São Paulo para a disputa da Copa Libertadores da América 2005 – torneio em que o Santos também estará presente. O atleta já teria fechado um acordo verbal com o Morumbi, porém, como os direitos federativos pertencem ao clube árabe, ficou restrito ao Al-Ittihad a decisão de ceder o Tcheco ao Santos ou ao São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;