Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras perde para Cruzeiro e fica congelado na tabela do Brasileiro


Tauana Marin
Diário do Grande ABC

10/07/2017 | 07:00


 Embalado pelos últimos resultados positivos, o Palmeiras não conseguiu repetir as boas atuações e ontem acabou derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, que buscava a quinta vitória consecutiva na competição, manteve-se com 19 pontos, brigando na parte de cima na tabela.

Se o placar foi ruim para o time alviverde, para a equipe de Mano Menezes o resultado não poderia ser melhor, já que o Cruzeiro agora tem 17 pontos.

O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo pelas pernas de Thiago Neves. Não demorou muito, a Raposa ampliou. Lucas Romero arriscou de fora da área, Hudson desviou de cabeça no caminho e tirou a chance de Prass.

No segundo tempo, o Verdão apareceu mais no jogo, e o resultado veio aos 16 minutos. Tchê Tchê fez belo passe para Róger Guedes, que cruzou para Willian marcar.

Quando a torcida palmeirense pensou que o time poderia se recuperar do resultado, Élber invadiu a área e chutou rasteiro. Fernando Prass deu rebote, mas se atrapalhou com Raphael Veiga, e a bola sobrou novamente para Élber, que ampliou.

O Verdão terá pela frente o clássico contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;