Esportes Titulo Resultado
S.Bernardo empata e fica perto das oitavas
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
09/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo foi a Blumenau e garantiu importante resultado diante do Metropolitano, ontem, pela Série D do Brasileiro. O 1 a 1 no placar deu ao Tigre a vantagem de poder empatar sem gols no jogo de volta da segunda fase, às 15h de sábado, no 1º de Maio, para ir às oitavas de final. Os catarinenses terão de vencer ou buscar outra igualdade, por dois gols ou mais. Em caso de novo 1 a 1, a disputa irá aos pênaltis.

O Metropolitano iniciou o jogo no Estádio do Sesi com boas trocas de passes e criou várias chances de gol, praticamente não deixando o Tigre respirar.

No segundo tempo, porém, o São Bernardo não perdeu tempo. Aos nove minutos, apertou a saída de bola e contou com erro da defesa adversária para abrir o placar com Johny, de cabeça.

Mesmo jogando melhor e com a vantagem, a equipe paulista vacilou e, aos 29 minutos, sofreu o empate. Jean Dias cobrou falta na área e o zagueiro Elton chegou para, também em cabeçada, definir o marcador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;