Social Titulo Social do Diário
Lar de idosos promove ação beneficente
Por Juliana Bontorim
27/05/2017 | 17:12
Compartilhar notícia


 Noite em homenagem ao mês das mães encheu de alegria as senhoras atendidas pelo Lar do Ancião, em Diadema. Com o objetivo de garantir o cuidado e direitos aos idosos abrigados no espaço, o grupo propôs a opção de, neste dia, pessoas ganharem ‘mães adotivas’ para um encontro diferenciado. Os participantes levaram-nas para jantar em uma churrascaria são-bernardense, com troca de experiências e amor. “Elas receberam um gesto de carinho muito grande, além da reinserção junto à sociedade”, comenta a assistente social Maria Roberta da Silva. Na atividade, a entidade conquistou a arrecadação de 2.124 unidades de fraldas geriátricas para os assistidos

Autêntico ¦ Casar no estilo Vegas sem precisar sair do Grande ABC. A organizadora de eventos de São Caetano Cida Simões apostou no casamento pocket como tendência para a segunda edição do Meu Sonho, encontro voltado para planejamento de festividades. “É um modeloque proporcionaeconomia e praticidade”, explica Cida. A atividade será entre hoje e amanhã, no são-caetanense Emporium das Noivas.

Mulheres ¦ Parque Chico Mendes será palco ao ar livre para ação social em homenagem às mães, hoje, às 13h30. Maquiagem, dicas de nutrição, aula de ioga para mães e filhos e desing de sobrancelhas são apenas algumas das ações gratuitas oferecidas no encontro promovido pela andreense Estação Éli de Bem com a Vida. “É um momento feito com muito carinho para um bem maior”, comenta a organizadora Karyn Paiva.

Gastrô ¦ Porco no Rolete do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano será hoje, às 12h, no Centro Educacional de Convivência João Nicolau Braido. “Esperamos conseguir verba para nossos cursos de capacitação”, exclama uma das organizadoras da ação, Cida Ros

Voz ¦ Cantor Gilbert Stein está animado para apresentação hoje no restaurante são-bernardense Folha de Uva. O repertório está cheio de clássicos brasileiros e franceses como Charles Aznavour e Roberto Carlos. “Um momento intimista nos proporciona outro tipo de emoção”, conta o músico.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;