Nacional Titulo
Secretário de governo depõe sobre caso de modelo morta
Do Diário OnLine
27/12/2002 | 21:16
Compartilhar notícia


O secretário de Governo de Minas Gerais, Henrique Hargreaves, depôs nesta sexta-feira ao promotor Francisco de Assis Santiago sobre o caso da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, encontrada morta em um flat em Belo Horizonte em agosto de 2000. Ele afirmou que conheceu Cristiana em 1999 em uma audiência pública e que ela lhe pediu que providenciasse a transferência de seu irmão para a capital mineira.

O irmão da modelo seria funcionário da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e, na época, trabalharia em Contagem, também em Minas. No depoimento, que durou mais de três horas, Hargreaves disse que encaminhou o pedido ao presidente da Cemig, Djalma Morais.

Em depoimento, Morais confirmou que recebeu o pedido de Cristiana encaminhado pela Casa Civil. O promotor chamou Hargreaves para depor porque nos registros das últimas ligações feitas por Cristiana havia chamadas para a Casa Civil. Segundo Santiago o depoimento do secretário foi convincente.

A promotoria também encerrou nesta sexta o depoimento do ex-namorado de Cristiana Reinaldo Pacífico. De acordo com o promotor, Pacífico negou participação no crime, mas seu depoimento não convenceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;