Nacional Titulo
Baixada Santista divulga projeto de proteçao às jovens
Por Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 10:32
Compartilhar notícia


Um projeto que atende crianças e adolescentes do sexo feminino em situaçao de extremo risco será divulgado publicamente no dia 27 de abril por meio de um workshop direcionado aos gestores públicos da Baixada Santista que atuam direta e indiretamente na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O projeto conhecido como "As meninas" é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Assistência Social (SAS) e o Camará, organizaçao nao governamental voltada ao atendimento de crianças, adolescentes e famílias com problemas de relacionamento e dificuldades sócio-culturais.

Dada a repercussao que o projeto vem alcançando junto à comunidade local e à Baixada Santista, o Camará decidiu apresentar a avaliaçao final do projeto.

Sete especialistas foram chamados para leitura, apresentaçao dos comentários e sugestoes ao relatório de finalizaçao do projeto.

O telefone do Camará para mais informaçoes é 467-3944.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;