Setecidades Titulo
Moradores do Parque Oratório clamam por solução
Por Matheus Angioleto
Especial para o Diário
03/07/2017 | 07:33
Compartilhar notícia


Problema que costumava atormentar a rotina de toda a população do Parque Oratório, em Santo André, apareceu novamente no bairro após quatro meses de tranquilidade. As repetidas quedas e voltas no fornecimento de energia elétrica na faixa das 18h às 19h30 levam dores de cabeça e gastos aos munícipes.
Há uma semana, televisores, geladeiras e fogões começaram a queimar. Devido à morosidade do processo de conserto, moradores desistiram de tentar fazer orçamento com a AES Eletropaulo. Segundo os munícipes, inclusive, a empresa afirmou ter pedido estudo de rede há 30 dias, mas não obtiveram resposta.
Uma das afetadas é a aposentada Maria das Dores Santos Cohen, 57 anos, que perdeu televisão no início da semana e já não sabe mais precisar o número de reclamações que fez. O problema mais recente é a geladeira, que começou a fazer barulho e teve a potência diminuída. “A luz pisca e volta várias vezes, nas casas e na rua. Está um problema muito sério”, conta a moradora da Rua Tanger.
A dona de casa Lioka Yoneda, 70, não quis esperar a empresa para arrumar os pertences. Em poucos dias foram mais de R$ 2.000 gastos entre uma geladeira nova e o conserto da televisão. “Uma pessoa (na rua) falou que foi a máquina de lavar, o resto deve ter queimado também, mas ninguém fala”, relata.
A AES Eletropaulo informou, por nota, “que após análise dentro do período de uma semana informado, identificou apenas uma interrupção de energia na Rua Tanger e arredores, que durou três horas”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;