Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Cristiano Ronaldo, Portugal e México se enfrentam em disputa pela 3ª posição



02/07/2017 | 05:00


Derrotadas na semifinal da Copa das Confederações, as seleções de Portugal e México se encaram neste domingo, às 9 horas (de Brasília), na disputa pela terceira posição, no Spartak Stadium, em Moscou, buscando deixar uma última boa impressão na Rússia.

As duas equipes, aliás, já se enfrentaram na competição, logo em suas estreias pelo Grupo A. E o duelo terminou empatado por 2 a 2, com um gol marcado já nos acréscimos pela seleção mexicana.

Mas, embora queiram garantir um lugar no pódio, tanto o técnico Fernando Santos quanto o colombiano Juan Carlos Osorio devem fazer alguns testes neste domingo, buscando lapidar seus jogadores para os jogos finais das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Uma ausência confirmada é a do astro Cristiano Ronaldo, que recebeu permissão para visitar os filhos gêmeos recém-nascidos. Contundido, Raphael Guerreiro também não está mais com a delegação portuguesa.

Mesmo depois da eliminação para o Chile, nos pênaltis, Portugal está confiante em obter um bom resultado. "O nosso objetivo era estar na final, não negamos, mas não conseguimos e agora há o terceiro lugar em disputa e é esse o nosso objetivo. O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu frente ao Chile", destacou o lateral-direito Cédric Soares.

Goleado pela Alemanha por 4 a 1, por sua vez, Juan Carlos Osorio deve seguir com alguns testes na seleção mexicana. Rodolfo Cota, assim, pode ganhar uma chance no gol e Oribe Peralta uma vaga de titular.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;