Setecidades Titulo Reforma
Pista Sul da Anchieta será liberada na sexta-feira

A via foi fechada em 28 de fevereiro para realização de manutenção

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após um mês interditada durante a semana, a pista Sul da Anchieta será liberada em definitivo na sexta-feira, a partir das 16h. A via, utilizada para a descida de veículos ao Litoral, foi fechada pela concessionária Ecovias para realização de serviços de manutenção, como recapeamento com asfalto de borracha, reparos em viadutos e túneis, limpeza e substituição de placas e monitoramento de encostas e da vegetação ao redor da pista.

A interdição - que teve início em 28 de fevereiro - fez com que a descida à Baixada fosse feita pela pista Norte entre segunda e quinta-feira, das 6h30 às 16h. Nesse período, a pista Norte da Imigrantes passou a ser a única opção para o retorno dos veículos à Capital e ao Grande ABC. A liberação será feita um dia antes da previsão divulgada no início da obra.

A concessionária informa que, ainda neste ano, deverá realizar outros serviços de manutenção no Sistema Anchieta-Imigrantes, mas não detalhou os procedimentos a serem executados. A empresa garante, no entanto, que não será necessária a interdição total e prolongada de pistas, como ocorreu na via de descida da Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;