Cultura & Lazer Titulo
Michael Bublé faz primeira aparição pública desde que filho foi diagnosticado com câncer
29/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Em novembro de 2016, Michael Bublé revelou à imprensa que seu filho sofria de um câncer no fígado, emocionando fãs que acompanhavam sua vida profissional e pessoal. De lá para cá, o cantor canadense abandonou as redes sociais e avisou que só voltaria a cantar caso a criança se recuperasse completamente. Mas, apesar de não subir mais aos palcos e se manter discreto, o cantor parece ter mudado de ideia na última quarta-feira, dia 28, quando fez sua primeira aparição pública desde o anúncio sobre a fase difícil que sua família está vivendo.

Na página oficial do Facebook do cantor, foi compartilhado uma transmissão ao vivo de uma premiação que Bublé compareceu em Ottawa, no Canadá. Na ocasião, o cantor recebeu o prêmio National Arts Centre Award, do Governador Geral do Canadá, que deveria ter recebido no último ano, no entanto, não compareceu ao evento por causa dos problemas familiares que estava enfrentando. Em discurso, Bublé citou a doença grave do filho:

- Eu fico lisonjeado que eu tenha sido escolhido por vocês como um de seus representantes musicais e que vocês conferiram a mim essa honra, durante um momento emocionalmente difícil para minha família. Agradeço o amor e o apoio que vocês me deram e tenho cada vez mais orgulho por poder me levantar e dizer: Meu nome é Micahel Steven Bublé e eu sou canadense.

O cantor não deixou de citar o amor e gratidão que sente por sua família:

- Não há palavras que descrevem o que eu sinto por vocês. Às vezes, eu te amo não é o suficiente, porque o que eu sinto é muito mais do que isso.

Em fevereiro deste ano, Michael esclareceu que o filho ainda não estava curado, como a imprensa norte-americana especulou, mas que Noah estava progredindo em relação ao tratamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;