Cultura & Lazer Titulo
Débora Nascimento revela dieta que está seguindo para perder 15 quilos
29/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Débora Nascimento está sofrendo para perder peso por causa de um papel nas telonas! A atriz precisa emagrecer 15 quilos e tem compartilhado sua rotina com seus seguidores do Instagram.

Em um vídeo, ela abriu o jogo: - Eu voltei a dormir e o que aconteceu? O humor voltou, a alegria! E eu nem estou com tanta fome! Acho que os primeiros dias foram piores. [...] Minha nutricionista falou: - Você vai poder voltar a comer castanhas, você gosta dessas coisas? Falei: Amo! E já estava imaginando em pegar um saco de amêndoas...

Mas a atriz não imaginava que poderia comer apenas duas castanhas por dia e de quebra falou para eu comer comida de passarinho, literalmente!, contou, mostrando um punhado de semente de girassol. E não pense que ela não gostou: Estou pagando a língua. O negócio é bom!, brincou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;